domingo, 11 de novembro de 2018

PFT



Facebook:  https://www.facebook.com/pftoficial7/

Canal Youtube:  http://www.youtube.com/user/LegiaodoSubMundo



PFT começou a escrever canções nos seus anos de liceu, por vezes abstraindo-se das aulas para se concentrar no seu mundo e na sua escrita. Este seu hábito de passar para o papel a sua forma de ver o mundo, e de transformar esta sua visão sobre o que o rodeava, atraiu a atenção de colegas e amigos, que o incentivaram a continuar. Este apoio foi o impulso que ele precisava para seguir em frente e apostar na criação da música, passando das palavras ao som e às melodias. O princípio foi muito difícil devido à falta de meios necessários para gravar, mas estas limitações não constituíram barreira para escrever e gravar os seus primeiros trabalhos.
Após algum tempo dedicado a criar música, PFT teve finalmente a sua primeira oportunidade de mostrar para um público o seu trabalho num concurso de Hip Hop, o “Hip Hop Bus”, tendo sido este a rampa de lançamento para os seus primeiros concertos em bares, festas do andebol e Art’ Camacha. O Nuno Abreu e Kiko Teixeira, amigos da Camacha, e eles próprios envolvidos no mundo da música, foram o grande suporte para as prestações ao vivo e divulgação dos seus trabalhos.
A atenção sobre o rap de PFT começou a crescer, chamando à atenção de rádios como, 88.8, Rádio Palmeira e Antena 1 e posteriormente da Televisão, que o convidou para 2 programas da RTP Madeira, o  "Pátio dos Estudantes" e "Irreverência".

Ao vivo PFT tem a ajuda de músicos amigos que criam o suporte musical para as suas letras, sendo eles o André Ferreira e João Santos (Guitarra), Rafael Rodrigues (Bombardine), Juliana Barbosa (Violino/Voz), Hugo Quintal (Bandolim), Marco Lopes (Baixo), Luis Pita e Bernardo Rodrigues (Bateria e Caron) e Sara Rodrigues, Kiko Teixeira e Edinson Mata (Voz). Um novo talento a ter em atenção.
   




PFT feat, Sara Rodrigues - "Tarde de Mais" (Art' Camacha 2013)






PFT feat. Sara Rodrigues - "Cansado" (Art' Camacha 2013)

Sem comentários: