sábado, 9 de julho de 2011

FEED-BAND




*Galeria de imagens




Com um aparente talento musical inato - herança, quiçá, de anteriores gerações com percurso marcado no rock, e de toda uma carga cultural de uma Camacha virada desde sempre para a música -, os FEED-BAND juntaram-se em 2011, no mesmo ano em que se estreiam no Art’Camacha, tornando-se assim na banda mais jovem que alguma vez pisou naquele palco! Composta por músicos muito prematuros nestas andanças - que apesar da tenra idade, têm já alguma experiência nesta área musical, com início de formação e alguma experiência como músicos noutros agrupamentos, ou escolas -, e orientados pelo Humberto Pedras (músico multi-instrumentista, com um currículo extenso, que vai desde os Encontros da Eira, até aos C'Azoada, tendo sido professor destes jovens músicos este ano lectivo), o Maurício Nóbrega na guitarra (que já toca bandolim desde Novembro de 2006), o Feliciano na segunda guitarra (que apesar de ter começado na bateria, cedo mudou para a guitarra, tendo passado pelos Encontros da Eira, e que chegou a tocar braguinha, e viola de arame, no grupo folclórico), o Diogo na bateria, o João no baixo (mas que já tocou também trombone de varas), e o André nas teclas (tendo também passado pela banda paroquial a tocar saxofone), são os ilustres jovens que compõem a banda rock mais pequena da Camacha, e são o futuro da música desta terra. É impressionante tanto o seu entusiasmo, como a sua força de vontade em aprender! Com influências que vão desde o Bryan Wilson até ao Justin Bibier, os FEED-BAND querem também demarcar o seu próprio espaço, e estilo, querendo desde já se fazerem ouvir! Todo o apoio é pouco para estes rockers pequeninos, mas de força e determinação de adulto. Venham vê-los, ouvi-los, e aplaudi-los este ano no Art’Camacha!










Formação:


Joana Freitas - Voz
Luísa Cardoso - Voz
João Barbosa - Baixo
Diogo Nóbrega - Guitarra
Feliciano Ferreira - Guitarra
Diogo Vieira - Bateria
André Aguiar - Sintetizador

6 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de haver algusn conflitos,somos uma grsnde banda

joaofreitas disse...

Esta será a banda que irá projectar a Camacha. Gostei de ver-te a tocar Diogo Nóbrega e o entusiasmo com que vives a música. Força continua. UM ABRAÇO. João Freitas.

Anónimo disse...

Gostei muito de actuar apesar dos conflitos como o anónimo disse

Paula disse...

Ao contrário do que vos foi dito, acho que a banda tem muito pra progredir, começando pela afinação vocal e isso é uma questão de muito trabalho!! Sem mais assunto, ficarei atenta a vós... Sucesso!

Anónimo disse...

a gravaçao tambem nao esta com muita qualidade

Anónimo disse...

atuamos o ano passado e tambem agora em 2012