sábado, 13 de outubro de 2012

LIGHTS OF NIGHTMARES


"Alicerçada numa amizade de longa distância, Lights of Nightmares é o culminar da paixão, da devoção e desejos de dois artistas. Como reflexo das suas experiências de vida destes, João Luis aborda Pedro com o intuito de criar uma sinfonia de metal, com o propósito de atingir o seu público, com o mesmo impacto que as suas influências musicais têm ditado aquilo que é a paixão pela música e a forma como têm sedimentado todo o processo criativo musical.
No início de 2011, João e Pedro encontram-se em Portugal e iniciam a construção deste projecto que mais tarde se chamaria Lights of Nightmares.
Pouco tempo mais tarde, Fábio Nóbrega e André Franco juntam-se à banda permitindo assim criar, ensaiar e gravar o primeiro álbum, com o mesmo nome da banda "Lights of Nightmares", lançado de forma independente em 13 de janeiro de 2012 em Lisboa, Portugal. Em Março de 2012, Danilo Mendonça junta-se á banda, deixando assim, pela 1a vez, a banda completa.
"Lights of Nightmares" é uma banda de metal sinfónico na sua essência, contendo elementos de bandas sonoras orquestrais e música eletrônica."



Membros:
Pedro Baptista (Face, Quantum Theory) - Voz
Danilo Mendonça - Teclados
João Luís - Guitarra
André Franco - Baixo
Fábio Nóbrega - Bateria


Website oficial da banda:


Sem comentários: